terça-feira, 24 de novembro de 2009

PASTORES GAYS SE CASAM EM MEGA CERIMÔNIA NO RJ

No dia 20 de novembro de 2009 os fundadores da Igreja Cristã Contemporânea, pastores , foram os protagonistas do primeiro enlace matrimonial entre pastores evangélicos do mesmo sexo da América Latina.A cerimônia ocorreu em uma prestigiosa casa de eventos no Alto da Boa Vista, tradicional bairro do Rio de Janeiro, ao cair da tarde do mesmo dia. O protocolo cerimonial seguiu padrões clássicos, desde todo o repertório musical escolhido pelos noivos até a volumosa presença de casais homoafetivos, somando um total de 60 padrinhos e madrinhas.A liturgia da cerimônia seguiu o critério de dois textos peculiares do Antigo e Novo Testamento, quais sejam, o livro de Rute e o Evangelho segundo João. A preleção não ultrapassou 15 minutos, dando ao evento um tom simples e ao mesmo tempo refinado.Entretanto, além da Palavra de Deus, a cerimônia de casamento envolveu uma série de outros detalhes. Após a entrada dos trinta casais que apadrinharam os noivos, seguiu-se um singelo cortejo de 11 crianças, na qualidade de daminhas e pajens, obedecendo a um protocolo tradicional ainda na maioria dos casamentos. Um detalhe porém chamava a atenção: as referidas crianças eram sem exceção filhas de casais homoparentais, o que deu a abertura do evento um toque de inocência e ao mesmo tempo idealismo.Após este episódio houve o toque de um instrumento musical dos tempos bíblicos ainda hoje utilizado em solenidades religiosas tanto judaicas como cristãs. O Shofar, nome pelo qual é conhecido este instrumento está diretamente ligado a quebra de barreiras, paradigmas e a idéia de vitória, tal como ocorreu na queda das muralhas da cidade de Jericó, na antiguidade bíblica. A função do toque do Shofar nesta cerimônia foi a queda das muralhas do preconceito e da exclusão que ainda marcam o mundo de hoje.O ápice da cerimônia antecedeu a breve preleção religiosa: a entrada dos noivos trajados em fraque de corte inglês em tom gris claro, ao som da marcha nupcial que comoveu imediatamente toda a audiência.

12 comentários:

  1. Deixo o julgamento para Deus, pois é um fato em não estamos acostumados, ainda somos muito preconceituosos a esse respeito, precisamos ainda nos educar neste sentido. Nascemos em um mundo cheio de preconceitos e isso é um barreira para aceitação dos fatos.Porém não temos o direito de condenar.

    ResponderExcluir
  2. O SONHO QUE SE SONHA SÓ…..!
    "Já dizia Raul Seixas que “sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha juntos é realidade”.
    Ïnfelizmente no homossexualismo sonha-se um só sonho. Infelizmente encontraram um Presidente que não está sóbrio para enxergar o abismo que o Brasil está entrando tendo o apoio de gordas verbas para os eventos que levam as associações a aumentarem seus associados.
    Pena que não sabem que a casta rica da EUROPA, influentes na ONU levou-a a propagar a ideia da redução da população e o indice de crescimento que deveria de ser de 2.11 para haver crescimento demografico. Estes indices foram revelados pela mídia, veja o site : www.juliosevero.com constata a realidade que a população está decrescendo e no Brasil tambem. Imaginem a vasta propaganda que tem sido feito a favor do homossexualismo e lesbianismo e o aborto livre. NA MAIORIA DOS HOMOSSEXUAIS ENCERRA-SE A SUA GERAÇÃO. NÃO TERÃO DESCENDENTES. Com a redução da população os prejudicados serão os proprios homossexuais daqui há 30 anos porque o INSS não terá uma força de trabalho suficiente para sustentar os aposentados,devido a redução da população que já começou e a maioria de seus parentes ja terao morrido. Abrigos, nao existe no Brasil. E o que farão os velhos daqui há 30 anos? Quando o show terminar, um dia a mascara vai cair e aí verão que foram enganados e usados por essas associacoes gays e o proprio governo , isto é, a Elite rica que sempre explorou os pobres. Graças a Deus que um grande amigo meu que foi homossexual por quase 30 anos, aos 37 anos ele se converteu a Cristo e venceu o mal que não conseguia vencer por tantos anos. Hoje é um homem de bem, amavel, saudavel, que é amado por todos e não sofre discriminação alguma, exceto de seus colegas homossexuais que o abandonaram. O SONHO QUE SE SONHA SÓ vai provocar A MAIORIA DOS HOMOSSEXUAIS TER A SUA GERAÇÃO ENCERRADA NELE PROPRIO, NÃO TENDO O PRIVILEGIO DE TER DESCENDENTES. É, infelizmente quando a velhice chegar, tudo será muito dificil. Porem, se cairem na real e se arrependerem desta pratica anti-natural e pecaminosa segundo a Biblia E A DEIXAREM, ainda poderão encontrar a felicidade mesmo que sozinhos e a ajuda de irmãos na fé.
    Martin Luter King, um pastor evangelico, deu a vida a favor da indiscriminação. Só que nós nunca vimos um discurso dele xingando, discriminando ou caluninando os brancos por serem discriminados. E eu em 52 emails que recebi, 47 me discriminaram, deboxaram, caluniaram, caluniando, ameaçando-me de morte tres vezes, e zombaram de mim por que sou cristão. OLha é só ler Romanos 1:18 em diante e tem exatamente a descrição de conduta dos ativistas homossexuais que me escreveram só porque enviei uma carta como esta de alerta sobre o futuro. Lógico que existem excessões. .
    Fundei dois orfanatos, e o primeiro assiste hoje a mais de 1.000 criancas e quantos adolescentes homossexuais ajudamos. Voces não imaginam. Veja as barbaridades da CARTA DE BRASILIA no www.juliosevero.com que estão propondo fazer com nossas crianças. Isto é real, eu recebi o email do CEDECA-DF. Realmente podemos afirmar que a finalidade dessas associações gays e o governo estao profundamente influenciados pelo movimento mundial "queer" de desconstrução familiar.
    A ideia clara que foi passada atraves destes emails que recebi é que todos os gays ativistas falam uma mesma linguagem querendo acabar com as igrejas evangelicas e catolicas e viverem como quiserem. Isto tem um nome: ANARQUISMO ou NAZISMO. Estão confundindo LIBERDADE COM LIBERTINAGEM.
    O homossexualismo é o grande mal de nosso século. E já o foi no tempo de Sodoma e Gomorra.
    DESEJO QUE NÃO CONTINUEM A SONHAR O SONHO DE UM SONHO SÓ e TUDO VAI MUDAR PARA VOCE.
    Um fraternal abraco,
    Pr. Alberto Thieme
    thiemeus@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. A TRISTE REALIDADE DE SODOMA E GOMORRA ...MUITO SÉRIA…!
    Por muitos anos se passou verbalmente de geração em geração a história real de Sodoma e Gomorra entre o povo hebreu, até que Moisés a transcreveu em Genesis capítulos 18 e 19. A capacidade de memorizar e a inteligencia dos judeus superou todos os povos da terra até hoje. Veja que a maioria dos grandes inventos foram feitos pelo povo judeu. Veja que era uma pratica judaica memorizar os ensinos que os pais traziam aos filhos. Veja Deuteronomio capitulo 6. Moisés por interferencia divina legou-nos por escrito a HISTORIA DE SODOMA E GOMORRA e variados escritorres bíblicos de variadas épocas voltaramm a fazer referencias a este funesto acontecimento através de variados livros escritos num periodo de cerca de 1600 anos.
    Definição de Sodomia : Vem da prática sexual dos moradores de Sodoma que foi destruida por Deus juntamente com Gomorra e toda a região onde existiam as cidades. Pela descrição Biblica em Genesis e todas as referências, mostra-se claramente referir-se ao pecado homossexual ativo(Sodomita) e possivelmente passivo(efeminados) ou forçados a fazer o papel de mulher numa relação sexual com um homem.(2). Alem de ser usado como referencia ao pecado homossexual dos habitantes das cidades citadas também é usado aos prostitutes-cultuais como descrito em I Reis 14:24; 15:12; 22:47, 2 Reis 23:7 e Jó 36:14. Referem-se a homens e mulheres dedicados a idolatria-licenciosa. Então tanto o homossexualismos ativos e passivos e o lesbianismo são práticas condenadas por Deus, conforme as Escrituras Sagradas.
    Vejamos:
    1. Primeiramente para entendermos a destruição de Sodoma e Gomorra precisamos entender o contexto anterior sobre a vida de Abraão e Ló seu sobrinho.
    Como Abraão era um homem que agradava a Deus com sua vida e temia ao senhor verdadeiramente (nao no sentido de ter medo, mas de respeito e veneração), Deus lhe envia tres anjos para trazer-lhe os planos de Deus sobre as bençãos que lhe viriam e que eles teriam um filho mesmo com idade avançada. Este é o Deus dos “IMPOSSVEIS” que tambem cremos. Mas ao deixar Abrão e Sara, no verso 16 diz: “E levantaram-se aqueles varões dali; e olharam para a banda de Sodoma; e Abraão ia com eles, acompanhando-os, e com ele ia Ló, seu sobrinho com todos familiares e servos.
    E disse o Senhor: Ocultarei eu a Abraão o que faço, visto que Abraão virá a ser certamente uma grande e ponderosa nação, nele SERÃO BENDITAS TODAS AS NAÇÕES DA TERRA. Porque eu o tenho conhecido, que ele há de ordenar a seus filhos e a sua casa depois dele, para que guardem o caminho do Senhor, para obrarem com justiça e juízo; para que o Senhor faça vir sobre Abraão o que acerca dele tenho falado.
    Genesis 12 diz Deus dá instruções a Abrahão que saiasse de sua parentela em Harã para a “…terra que te mostrarei, CANAÔ. Ló seu sobrinho saiu junto com o tio e chegaram a terra da Canaã. Pararam em Siquém e fizeram Acampamento entre os Cananeus. Nesta parada, apareceu o Senhor a Abraão e disse: Á tua semente darei esta terra. E edificou ali um altar ao Senhor, que lhe aparecera”. Gen 12:7. Saindo dali partiu para outras regiões proximas, e mais uma vez edifice novo altar ao Senhor, e invocou o nome do Senhor.
    CONTINUA....

    ResponderExcluir
  4. continuacao...
    Dali segue par o sul, pois havia fome naquela região. Então Abraão desceu para o Egito(Egito significa mundanismo na Biblia), passa por um momento de “tremendo aperto” pois os Principes de Faraó viram que Sara era muito Formosa. Abraão conseguiu se safar dos Egípcios e do Rei Faraó e subiu para a banda do Sul e Ló e todos estavam com ele, inclusive todos seus animais. Abrão era muito rico em gado, em prato e ouro. Como a terra não comportaria as duas familias e seus servos e animais e havendo uma contenda entre os pastores de Ló e os de Abraão, disse Abraãia Ló: Ora não haja contenda entre mim e ti, e entre os meus pastores e os teus, porque somos irmãos (logico parentes).
    E Abraão dá a Ló a preferencia de escolha: se fosse para a esquerda, Abraão iria para a direita e vice-versa. E no capitulo 13, verso 10 diz:”E levantou Ló os seus olhos, e viu toda a campina do Jordão, que era toda bem regada, antes do Senhor ter destruido Sodoma e Gomorra, e era como um jardim do Senhor, como a terra do Egito, quando se entra em Zoar.
    V11, Então Ló escolheu para si toda a campina do Jordão, e partiu Ló para o Oriente e apartaram-se um do outro. E habitou Abraão na terra de Canaã, e Ló habitou nas cidades da campina, e armou suas tendas em Sodoma. Ora eram maus os varões de Sodoma, e grandes pecadores contra o Senhor. NO Capitulo 14, quatro reis vizinhos de Sodoma que pagavam altos impostos aos reis de Sodoma e Gomorra declaram Guerra e ganhando a Guerra, levam os despojos dessas cidades e junto leva Ló, sua familia e todos os seus servos e bens. Abraão interfere e traz Ló de volta com toda sua familia, servos e bens.
    E mesmo com o problema, Ló retorna a Sodoma e continua a viver na cidade com toda a sua familia, servos e bens. Nos capitulos seguintes:15,16,17 e 18, Abraão comete um pecado concordando com Sara em ter um filho, Ismael, com sua serva Agar, de onde vem a linhagem dos árabes. Mas Deus mostra para Abraão o seu erro, ele se concerta com Deus e a promessa do filho que seria sua descendencia é restabelecida. Durante este period Ló está vivendo em Sodoma e vendo a perversão que está aumentando cada vez mais entre os habitantes daquela cidade e de Gomorra tambem.
    No capitulo 18, Deus manda tres anjos avisarem Abraão da chegada de Isaque e no verso 16, diz: E levantaram-se aqueles varõe dali e olharam para a banda de Sodoma; e Abraão ia com eles, acompanhando-os”. E como Deus não quebra as alianças que faz com os seus servos, dizendo em Gen 18:19:”Porque eu o tenho conhecido(Abraão), que ele há de ordenar a seus filhos e a sua casa depois dele, para que guardem o caminho do Senhor(andar retamente), para obrarem com justiça e juizo; para que o Senhor faça vir sobre Abraão o que acerca dele tem falado”.
    Disse mais o Senhor: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se te agravado muito, descerei agora, e verei se com efeito tem praticado Segundo este clamor, que é vindo até mim; e se não, sabe-lo-ei”. Então viraram-se aqueles varões(anjos) o rosto dali, e foram-se para Sodoma; mas Abraão ficou ainda em pé diante da face do Senhor”.
    A situação de SODOMA E GOMORRA era tão séria que Abraão que Abraão indaga Deus dizendo: “Destruirás tambem o justo com o impio?”. Daí Abraão começa um dia’logo com Deus perguntando: “Se porventura houver 50 juntos na cidade, destrui-los-as tamabem, e nao pouparás o lugar por causa dos cinquenta justos que estão lá dentro?”. Então respondeu Deus que se achase os 50 justos nao destruiria as cidades e aí Abraão se atreve e vai decrescendo para 45, 4o,35 até chegar nos dez e Deus se retirou de Abraão. Conclusão : Não havia nem 10 justos (justificados de seus pecados por Deus) naquelas duas cidades.
    VEJA A QUE GRAU DE CORRUPÇÃO E PECADO CHEGARAM AQUELAS DUAS CIDADES. Então no Cap.19 dois dos anjos foram a Sodoma e encontraram Ló logo no portão de entrada da cidade…
    CONTINUA....

    ResponderExcluir
  5. continuação....
    E Ló quer hospeda-los logo em casa porque é logico, ele sabia da Situação de SODOMA, mas os anjos em forma de homens quiseram andar pela cidade para ver como estava realmente a população…..e ao voltarem, lavaram os pes, comeram e antes que deitassem, desde os mais moços até os mais velhos de SODOMA e de todos os bairros, cercaram a casa de Ló e o chamaram e disseram: Onde estão os varões que a ti vieram nesta noite? Traze-os para for a a nós, para que os conheçamos (ter relacoes sexuais com eles).
    Então saiu Ló a eles á porta, e fechou a porta atras de si e disse: Meus irmãos, rogo-vos que nao façais mal; Eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram varão (virgens) for a vo-las trarei, e fareis delas como bom for nos vossos olhos; somente nada façais a estes varões, porque por isso vieram a sombra do meu telhado. Eles porém disseram: Saí daí. Disseram mais: Como estrangeiro este individuo veio aqui habitar, e quereria ser juiz em tudo? Agora te faremos mais mal a ti do que a eles. E arremessaram-se sobre o varão, sobre Ló, e aproximaram-se para arrombar a porta; E feriram de cegueira os varões que estavam a porta da casa, desde o menor até ao maior, de maneira que se cansaram para achar a porta.
    Então disseram os anjos a Ló: Tens alguém mais aqui? Teu genro, e teus filhos, e tuas filhas e todos quantos tens nesta cidade, tira-os fora deste lugar. Porque nós vamos destruir este lugar, porque o seu clamor tem engrossado diante da face do Senhor, e o Senhor nos enviou a destrui-lo. Então falou Ló aos seus genros, aos que haviam de tomar as suas filhas(não eram casadas ainda) e disse: Levantai-vos e saí deste lugar: porque o Senhor há de destuir a cidade. Foi tido porem por zombador aos olhos de seus genros.
    E ao amanhecer os anjos apertaram com Ló, dizendo: Levanta-te, toma tua mulher, e tuas duas filhas que aqui estão, para que não pereças na injustiça desta cidade. E aconteceu que, tirando-os para for a, disse: Escapa-te por tua vida; não olhes para trás de ti, e não pares em toda esta campina; escapa lá para o monte para que não pereças. E Ló disse-lhe: Assim nao, Senhor!. Eis que agora o teu servo tem achado graça aos teus olhso, e engrandeceste a tua misericordia que a mim me fizeste, para guarda a minha alma em vida: mas não posso escaper no monte pois tenho medo que me apanhe este mal e eu morra….
    V24: Então o Senhor fez chover enxofre e fogo, do Senhor desde os céus, sobre Sodoma e Gomorra. E derribou aquelas cidades, e toda aquela campinas, e todos os moradores daquels cidades, e o que nascia da terra. E a mulher de Ló olhou para trás eficou convertida numa estatua de sal.. E Abraão levantou-se áquela mesma madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou SODOMA E GOMORRA, e para toda a terra da campina; e viu, e eis que a fumaça subia da terra, como uma fumaça de uma fornalha.
    Este fato verdadeiro nos traz muitas liçoes.
    veja a seguir:

    ResponderExcluir
  6. continuação...
    1. Ló parece ser tão hospitaleiro como Abraão(v2), mas os anjos não querem entrar em sua casa. Preferem passar a noite na rua. Poderemos imaginar Deus recusando entrar na casa de algum cristão? Quais os motivos? Afinal os anjos consentiram.(3)
    2. Ló parece ser o tipo do “meiio-cristão, convencido, mas não convertido. A vida de uma pessoa assim costuma ser uma contenda, uma inutilidade, não influencia ninguém com sua fé, e torna-se por fim numa catastrophe. Seu testemunho aos genros ficou nulo(v.14). Os dois morreram em Sodoma.(3)
    3. O mesmo Deus que é um Deus de amor, também é um Deus de justiça e juizo,
    4. Por causa de Abraão ser temente a Deus, mesmo tendo pecado, foi perdoado e seu relacionamento com Deus foi restabelecido. E assim é com todo cristão verdadeiro. Veja I João 2:1-2 : “Filhinhos estas cousas vos escrevo para que nao pequeis, mas se alguem pecar, temos um Advogado Justo perante o Pai, Jesus Cristo…”.
    5. Nos ensina também que a desobediencia e o olhar saudoso para as vaidades do mundo traz consequencias terriveis em nossas vidas como aconteceu com a mulher de Ló.
    6. Deus nos ensina a não convivermos com o impio e os que não se importam com as consequencias do pecado, pode se afundar no lamaçal de SODOMA E GOMORRA e ser destruido como os habitantes dela. Ló não agiu de acordo com o ensino de 2 corintios 6:17 “..Por isso, retirai-vos do meio deles, separai-vos, não toqueis em coisas impuras e eu vos receberei”: Em consequencia ele ganhou uma porção de tristezas:Foi atribulado pela vida dissoluta dos vizinhos 2 pe 2.7; Foi desprezado por aqueles a quem procurou conciliar(v9); Não pode evitar a ruina da familia. Chegou a ser semelhante aos crentes de I Corintiios 3:15. Quão solene é o aviso de Deus em Apocalipse 18.4: “Sai dela povo meu!...)Goodman).
    7. Não devemos negociar nossa fé diante das circuntancias. Conviver com os depravados traz consequencias terriveis: “As más companhias corrompem o bom costume”. I Corintios 15:33. Temos que escolher conviver com os “puros de coração, lavados pelo sangue do cordeiro” para proteger nossa familia.
    8. Os resultados de uma má escolha em nossa vida. “E Ló escolheu ir para Sodoma..” E muitas outras lições poderiamos tirar de que não devemos conviver com ímpios, principalmente “…na roda dos escarnecedores” como diz em Salmos 1. Mas devemos sim apresentar-lhes sempre a salvação que há somente em Cristo e que é a unica opção de alcançar a misericordia de Deus, nos diz sua Palavra.
    9. Quando o homem de Deus faz uso da astúcia humana, o resultado só pode ser prejuízo. Ló perdeu tudo, até sua esposa.
    CONCLUSÃO:
    Deus destruiu SODOMA E GOMORRA por causa da perversão de seus habitantes, principalmente na area sexual como cita em Genesis e básicamente todas as demais referencias ao fato, relaciona-se com a relação sexal anti-natural. Tantas são as referencias abaixo mostradas que podemos concluir claramente que jamais poderemos fazer alianças com ímpios. Porque mais cedo ou mais tarde a ira de Deus sera derramada sobre as pessoas depravadas que só querem saber dos prazeres da carne e jamais se importam com Deus. Querem gozar do amor de Deus mas não querem praticar suas ordenanças.
    CONTINUA....

    ResponderExcluir
  7. continuação...
    Penso que não foi em vão que o Espírito Santo inspirou o Apostolo Paulo a escrever aos Romanos e aos Corintios o que ele escreveu, porque ambas as cidades estavam praticando os mesmos pecados praticados em Sodoma e Gomorra. Vejam: "Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).
    "Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10).
    Esta introdução fez-se necessária para que os leitores estejam certos que Deus é um Deus de amor, mas também é um Deus justo e não aceitará por inocente aquele que ouviu de sua Palavra qual deve ser sua atitude para com Ele.

    VEJA AGORA QUANTAS VEZES A BIBLIA CITA A DESTRUIÇÃO DE SODOMA E GOMORRA:
    1. Deuteronomio 23: 17,18; ‘…Não haverá….sodomita(homossexual) no dentre os filhos de Israel.
    2.. Deuteronomio 29.23, diz que “Será como a destruição de Sodoma e Gomorra…e Deut.32:32:”E sua vinha é a vinha de Sodoma,e…” (fato ocorrido no tempo de Abrahão cerca de 4.000 anos A.C. e passado de geração a geração até ser escrito por Moisés cerca de 2.000 A.C.
    3). 1Re 14:24 e havia também sodomitas na terra: fizeram conforme todas as abominações dos povos que o Senhor tinha expulsado de diante dos filhos de Israel. (ARA)
    4). 1Re 15:12 Porque tirou da terra os sodomitas, e removeu todos os ídolos que seus pais tinham feito. (ARA)
    5). 1Re 22:46 Também expulsou da terra o restante dos sodomitas, que ficaram nos dias de seu pai Asa (ARA)
    6)..Isaias 1:9 , seculos e seculos mais tarde, diz:”Já seriamos como Sodoma, e semelhantes a Gomorra…”citando o mal(os pecados) que os habitantes daquelas cidades praticaram contra Deus. (nova referencia ao fato cerca de 700 a 800 anos A.C.). O fato ocorrido cerca de 3.300 A.C.
    7).Isaias 13:19, o profeta compara Babilonia como Sodoma e Gomorra….e até hoje se usa a palavra Babilonia para significar confusão, algo mal, ou mal feito. ( nova referencia ao fato cerca de 700 a 800 anos A.C.).
    8). Jeremias, Lamentações de Jeremias que deu continuidade a mensagem divina comenta sobre o mal praticado pelos habitantes destas cidades tambem. (nova referencia ao fato cerca de 600 anos A.C.).
    9). Ezequiel, Amos e Sofonias tambem fazem referencia a maldade praticada pelo povo das duas cidades. (cerca de 3.000 anos mais tarde).
    10). Chegando no Novo Testamento, encontramos o proprio Senhor Jesus, conforme documentado por Mateus 10:15 dizendo: “Haverá menos rigor para Sodoma e Gomorra do que para o povo de Israel que estava se distanciando do Deus que tantas vezes o livrara.(nova referencia no inicio de nossa era. Aproximadamente ano 30 a 33 D.C.). Interessante que no Verso 11 deste Capitlo 10, Jesus disse aos seus discipulos: E. em qualquer cidade ou aldeia em que entrardes, procurai saber quem nela seja digno, e hospedai-vos ai até que vos retireis. E quando entrardes nalguma casa saudai-a; E , se a casa for digna(não rebelde e não indredula), desça sobre ela a vossa paz; mas, se nao for digna, torne para voz a vossa paz….Ëm verdade vos digo que, no dia do juízo, haverá menos rigor para o pais de Sodoma e Gomorra do que para aquela cidade”.

    ResponderExcluir
  8. continuação.....
    Estas Palavras são de Jesus Cristo.
    11). Mateus 19:4-6 Não tendes lido que, no princípio, o Criador os fez macho e fêmea e disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne? Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem (ARC)
    12). Lucas10:12 e 17:29, documenta as palavras de Jesus tambem sobre o mesmo tema.(lucas faz questão de redocumentar o que foi escrito pelos demais evangelhos. Lucas era medico e o mais detalhista dos escritoires dos evangelhos. Por isto faz referencia duas vezes ao fato ocorrido. 7.1..O primeiro texto Lucas 10:12, Lucas transcreve as mesmas palavras que Mateus 10:15 em diante.
    13). Mas em Lucas 17.29 ele dá mais detalhes sobre a historia ocorrida 4.000 anos A.C.: o povo estava vivendo a vida dos prazes como os de hoje. Veja:”Como tambem da maesma maneira como ACONTECEU nos dias de Ló: comiam, bebiam, compravam, plantavam e edificavam; Mas no dia em que LÓ saiu de SODOMA, choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos”. Deus aguardou a saida de seu servo para destruir a cidade e Lucas
    14)..Paulo aos Romanos capitulo 9,verso 29 não deixou de declarar o que a Historia com H maiusculo fez chegar até ele, dizendo”E como antes disse Isaias: (700 ac) Se o Senhor dos Exércitos nos não deixara DESCENDENCIA teríamos sido feitos como Sodoma, e seríamos semelhantes a GOMORA”. NA MAIORIA DOS HOMOSSEXUAIS ENCERRA-SE A SUA DESCENDENCIA NELE PROPRIO.

    ResponderExcluir
  9. continuação....
    15). Pedro então descreveu com clareza a respeito do pecado do homossexualismo e lesbianismo. Veja II Pedro capitulo 2 :
    1.“Assim como, no meio do povo, surgirão falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição;
    2. E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, sera infamado o caminho da verdade; (qual homossexual não é contra a Biblia?, grifo meu)
    3. tambe, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado a longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme.
    4. Ora, se Deus não poupou anjos quando pecaram, antes, precipitando-os no inferno, os entregou a abismos e trevas, reservando-os para juízo;
    5. e não poupou o mundo antigo, mas preservou a Noé, pregador da justiça, e mais sete pessoas, quando fez vir o dilúvio sobre o mundo dos ímpios;
    6. e, reduzindo a cinzas as cidades de Sodoma e Gomorra, ordenou-as à ruína completa, tendo-as posto como exemplo a quantos venham a viver impiamente;
    7. e livrou o justo(justificado por Deus de seus pecados(*)), afligido pelo procedimento libertino daqueles insubordinados;
    8 (porque este justo, pelo que via e ouvia quando habitava entre eles, atormentava a sua alma justa, cada dia, por causa das obras iniquas daqueles).
    16). é porque o Senhor sabe livrar da provação os piedosos e reservar, sob castigo, os injustos para o Dia do Juizo;
    17). especialmente aqueles que, Seguindo a carne(os prazeres pecaminosos(*)), andam em imundas paixões e menosprezam qualquer governo. Atrevidos, arrogantes, não temem difamar autoridades superiores,(Vale tudo para se ter prazer…não import aos resultados…grifo meu) ......

    18). Estes tais são como fonte sem água, como névoas impelidas por temporal. Para eles está reservado a negridão das trevas;
    19). porquanto, proferindo palavras mui arrogantes(*) de vaidades, engodam com paixões carnais, por suas libertinagens, aqueles que estavam prestes a fugir dos que andam no erro,
    20). prometendo-lhes liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção, pois aquele que é vencido fica escravo do vencedor.
    21). Ainda dentro do panorama Historico biblico sobre o tema, até Judas, irmão de Jesus falou sobre o assunto. Veja Judas verso 7:”Assim como SODOMA E GOMORRA, eas cidades circunvizinhas, que, havendo-se corrompido como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno”.

    ResponderExcluir
  10. para terminar....
    22). Para finalizar: Apocalipse 11:8, Jesus aparece, depois de ressucitado a João(conforme Apoc 1:1), e este documenta o que Jesus disse:”E os corpos jazerão na praça da grande cidade, que espiritualmente se chama Sodoma e Egito(na Biblia esta palavra é usada com o sentido de satisfação carnal, pcaminosa), onde também o seu Senhor foi crucificado”, numa referencia a Jerusalem. Mas novamente a referencia é sobre a maldade de Sodoma, ou seja, o fato foi tão real que passaram-se varios milenios até o aparecimento de Jesus, depois de sua ressurreição e Ele ainda faz a ultima referencia a perversão sexual cometida pelos homossexuais de SODOMA E GOMORRA.
    Como diz o Senhor Deus e o proprio Senhor Jesus em variadas passagens: Assim diz o Senhor. Quem tem ouvidos para ouvir ouça enquanto é tempo, enquanto Deus não derrama a sua ira sobre as novas SODOMAS E GOMORRAS espalhadas por todos os paises do mundo de hoje.
    "Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).
    "Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminado(gays passivos)s, nem sodomitas(gays ativos) . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10). Os comentarios entre parenteses foram inseridos por mim.
    Que Deus tenha misericordia de voces, e busque a Deus enquanto se pode achar (enquanto tem folego de vida) porque depois desta vida, virá somente o juizo. Hebreus 9:27
    Um forte abraço
    Pr. e Dr. Alberto Thieme – Email: Thiemeus@yahoo.com
    1.Fonte: Biblia Sagrada : Tradução de João Ferreir de Almeida - Edição Revista e Corrigida na grafia simplificada – Geografica Editora
    2.Pequena Enciclopédia Biblica – Inst. Biblico das Assembleias de Deus – Pindamonhangaba-SP

    ResponderExcluir
  11. Postei este estudo completo sobre SODOMA E GOMORRA para que ninguem mais discuta que a Biblia não diz que o homossexualismo é pecado. Até pastores simpatizantes e homossexuais tem tenado usar a Biblia Sagrada para tentar justificar seus pecados e erros. Ninguem de nós tem o direito de fazer isto, pois vemos em Mateus 4 que até o Diabo fez uso deste artifício, citando o Salmos 91. Se o Diabo teve a ousadia de tentar Jesus tentando fazer uso da Biblia quanto mais homens pecadores~, mortais.
    Isto não nos admira porque nas duas cartas de Paulo a Timoteo, capitulo 4 (nas duas epistolas), usado pelo Espírito Santo ele adverte os que servem a Deus avisando que no final dos tempos haveria de vir falsos profetas que tentaria enganar até os proprios escolhidos. Não existe apenas o pecado do homossexualismo que Deus condena em sua Palavra. Todo pecado(que significa não alcançar o alvo) é combatido por Deus. Por isto ele enviou Jesus para que todos tenham a chance de arrepender-se nesta vida, poder alcançar a vida eterna. Então Deus é um Pai amoroso, mas ao mesmo tempo justo e não aceita convivencia com qualquer tipo de pecado. Cada um de nós veja onde está pecando e arrependa-se enquanto é tempo, pois Deus é misericordioso em perdoar, mas tam'bem diz que "...os nossos pecados fazem separação entre nós e Ele". Que Deus tenha misericordia destes homossexuais que se intitulam pastores. Porque para ser pastor os requisitos da carta de Paulo a Tito e II Timoteo precisam ser observadas: Que o pastor seja idoneo, casado com uma só mulher....leia estas duas pequenas cartas que por si só vais entender bem claro como deve ser a conduta e o carater de um pastor.
    Que Deus tenha misericorida destes que estão no caminho das trevas e não na Luz. Oro para que eles possam ser iluminados e voltem a viver segundo os principios da Palavra de Deus. Postei este estudo para que estes pastores possam saber como Deus agiu com Sodoma e Gomorra por causa do pecado dos sodomitas (pecado do homossexualismo).
    Pr. Thieme

    ResponderExcluir
  12. Deixo o jugamento para Deus ,só a ele cabe o direito de julgar,não concordo com isso ,mas respeito ,sem questionar a ninguem .

    ResponderExcluir