sexta-feira, 4 de setembro de 2009

E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ


Neste mês de Setembro todo o Rio de Janeiro conhecerá a frase: Homossexualidade: a “Bíblia não condena" através de uma campanha publicitária que a Igreja Cristã Contemporânea está realizando por três anos de existência.
São 30 outdoors espalhados por todo o Rio de Janeiro nos melhores pontos: Catete, Central do Brasil, Av. Presidente Vargas, Rua Camerino, Rua Santa Luzia, Av. Francisco Bicalho, Avenida Brasil, Maracanã, Marechal Rondon, Linha Vermelha, Estrada do Galeão, Madureira Shopping, Don Elder Câmara, Penha, Av. Vicente de Carvalho, Rua Clarimundo de Melo, Praça Seca, Campinho, Geremario Dantas, Cavalcanti, Bangu, Campo Grande, Nova Iguaçu, Dutra...
Igreja Cristã Contemporânea 3 anos levando o amor de Deus a todos sem preconceitos
2009 - Ano da Multiplicação!

6 comentários:

  1. DEUS É AMOR ELE NUNCA DESPRESA UM FILHO SEU,MAS A TUA PALAVRA É VIVA E EFICAZ E NOS MOSTRA QUE A BÍBLIA NÃO CONDENA O HOMOSSEXUAL, MAS LIBERTA QUANDO CONHECE A VERDADE.

    ResponderExcluir
  2. A BÍBLIA DIZ QUE DEUS NÃO FALHA.POR QUE DEUS FARIA O HOMEM COM OS SENTIMENTOS DE UMA MULHER? DEUS É JUSTO E VERDADEIRO CAPAZ DE LIBERTAR,MOLDAR E AMAR QUALQUER PESSOA QUE QUEIRA SEGUI-LO.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que Deus fez perfeito todas as coisas. Ele acolhe todas as pessoas e as amam.

    ResponderExcluir
  4. PENSO SEMPRE NO PODER DE DEUS SOBRE TODOS NÓS.SE ELE DEIXASSE DE AMAR E AJUDAR AS PESSOAS PORQUE É ISSO OU AQUILO SERIA VISTO POR TODOS E ISSO AINDA NÃO VEJO ACONTECER.SE DEUS AMA A TODOS QUEM SOMOS NÓS PARA FALAR AO CONTRÁRIO.

    ResponderExcluir
  5. Deus ama a todas as pessoas e os homosexuais tem sofrido constantes agressões, todos tem direito a vida , baseando-se nesse objetivo que venham as MUDANÇAS.

    ResponderExcluir
  6. A iniciativa de campanhas como essa é o caminho para amenizarmos a discriminação e violência para com os homossexuais.

    ResponderExcluir