quarta-feira, 9 de setembro de 2009

MISTER GAY E COM MUITO ORGULHO!

Um representante do Mato Grosso venceu nesta segunda-feira a terceira edição do concurso Mister Gay Brasil. Thiago Silvestre venceu outros 19 candidatos, em uma cerimônia que aconteceu no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo, comandada pelo humorista. Entre os convidados para ajudar na seleção, estiveram várias celebridades, como a cantora e ex-BBB Josy, o humorista Rafael Cortez, do programa CQC. Além de representar o Brasil no concurso Mister Gay Universo, que acontece em fevereiro, na Noruega, o vencedor ganhou uma cabine para um cruzeiro em fevereiro de 2010,com passagens por Búzios e Ilha Bela.

10 comentários:

  1. tati

    Eu acho que os homossexuais também tem direito de participar de eventos porque eles são ser humano.que devem ser aceitos

    ResponderExcluir
  2. TODOS TEM LIBERDADE E DIREITO DE PARTICIPAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. É seu direito como pessoa e como cidadão. Direito a igualdade e ao respeito.E ainda foi uma conquista dele.

    ResponderExcluir
  4. É mérito seu por ocupar seu espaço na sociedade e fazer valer seu direitos.

    ResponderExcluir
  5. TODOS NÓS TEMOS NOSSO DIREITO ASSEGURADO EM LEI. SEJA VOCÊ HOMEM OU MULHER, POR ISSO TODOS NÓS TEMOS O DIREITO DE IR E VIM E FAZER O QUE TEMOS " VONTADE ". SE A PROFISSÃO QUE DESEJA E GOSTA, VÁ EM FRENTE POÍS NINGUÉM DEVE CONDENAR NINGUÉM EM RELAÇÃO SUA ESCOLHA DE PROFISSÃO E SUA OPÇÃO SEXUAL.

    ResponderExcluir
  6. Todos tem o direito de participar de eventos, assim como o direito de todos os cidadãos de ir e vir.

    ResponderExcluir
  7. Os direitos são iguais.então essas pessoas tem que ser feliz do jeito que opitou ser ,seja modelo(a) ,ator(a) ,professor(a)...,seja la qual for sua opção .

    ResponderExcluir
  8. TODOS OS CIDADÃO TEM DIREITOS IGUAIS ,TODOS OS SERES HUMANOS TEM O DEVER DE RESPEITAR AS OPÇÃO DO OUTROS ,SEJA CANTOR(A),ATOR(A),MODELO(A)CABE A CADA PREOCUPAR COM A SUA PROPRIA VIDA ,E DEIXA OS OUTROS SER FELIZ COM A SUA OPÇÃO DE GÊNERO.

    ResponderExcluir
  9. Não é por que a pessoa é homossexual que ela não pode participar de eventos e receber prêmios. O caso de Tiago é prova real disto.

    ResponderExcluir