quarta-feira, 9 de setembro de 2009

TEXTEMUNHO DIVINO: AMOR SEM FRONTEIRAS

Igreja que acolhe gays é perseguida por homofóbicos

Religiosos da Igreja Cristã Contemporânea - que se tornou famosa por não discriminar gays - dispararam ontem comunicado na Internet em que acusam seitas homofóbicas de perseguição. Segundo o e-mail, em comemoração aos três anos da igreja vários outdoors foram espalhados pela cidade com a inscrição “Homossexualidade: a Bíblia não condena”. Desde então, contam que vem sendo bombardeados com e-mails com inscrições como: "Homossexualidade é coisa demoníaca! Vocês vão para o inferno! Deus odeia o homossexualismo". Mas o preconceito está longe de abalar a fé dos pastores Marcos e Fábio, casal que dirige a igreja. No site, o pastor Marcos postou: "Nosso ministério está completando três anos de vida. Ontem eu e o pastor Fábio quando retornávamos do passeio (7/9) nos recordávamos de quando tudo começou e muito nos emocionamos... Hoje (8/9/09) eu (pastor Marcos) e ele (pastor Fabio) completamos três anos de um grande amor. Nosso namoro começou da seguinte forma: duas pessoas apaixonadas pelo Senhor Jesus falando sobre como seria uma igreja dos sonhos de Deus... por isso sempre cantaremos: “Os sonhos de Deus”. Estávamos ambos desacreditados e destruídos tanto no campo emocional como em relação à instituição “igreja”. A Luz do Senhor nos visitou e destes dois “cacos” de pessoas, Deus restaurou e uniu para mostrar seu poder restaurador e fazer de nós vaso de honra"
Extra on Line

8 comentários:

  1. Segundo a bíblia Deus não faz diferença entre as pessoas.mas se voltarmos no inicio da bíblia veremos que Deus fez o homem porque viu que ele estava só,por isso Deus fez uma mulher.acredito que Deus tem um propósito na vida de cada um independente de qualquer coisa, gosto muito de um frase da bíblia que diz mais ou menos assim:

    (DEUS NÃO ESCOLHE OS CAPACITADOS MAIS CAPACITA OS ESCOLHIDOS.)


    TATIANA POLO BURITIZEIRO

    ResponderExcluir
  2. Acredito que todas as pessoas tem direito de optar pela sua vida sexual. Deus veio para todos e nós pecadores não podemos julga nossos semelhantes de forma alguma. Todos tem o direito de casar e viver sua fé religiosa.

    ResponderExcluir
  3. TUDO QUE DEUS É ,E TUDO O QUE CRISTO FEZ E AINDA ESTÁ FAZENDO, COMBINAM-SE PARA PRODUZIR EM NOSSOS CORAÇÕES O TIPO DE SEGURANÇA QUE CONDUZ A UM VIVER SANTO.

    ResponderExcluir
  4. PENSO QUE TODAS AS PESSOAS TEM DIREITO DE VIVER COMO QUIZER. A QUESTÃO DE ESCOLHA SEXAL ELA É PESSOAL E SÓ DIZ RESPEITO AOS ENVOLVIDOS NELA E MAIS NINGUÉM.
    AQUI NO BRASIL POR EXEMPLO TENHO VISTO REPORTAGEM SOBRE CASOS DE PESSOAS QUE TEM UMA CONVIVÊNCIA A MUITO TEMPO, ISSO CAUSA PRECONCEITO CLARO QUE SIM, MÁS NEM POR ISSO ELAS DEIXARAM DE SER FELIZ. O QUE REALMENTE IMPORTA NA VIDA E SER FELIZ ENTÃO VIVAM.

    ResponderExcluir
  5. Todos nós sabemos que no início Deus fez a mulher para ser companheira do homem,porém as pessoas interpretam a bíblia de formas diferentes.Olhar diferente para os novos tempos, com esses termos cada um tem seus direitos de viverem como quizer baseando-se em seus próprios objetivos.

    ResponderExcluir
  6. Acredito que Deus como nosso Criador e Pai que nos ama incondicionalmente, não nos exclui.Já que outras igrejas conservam o preconceito excluindo as diferenças, nada mais junto o que os pastores fizeram e o mais importante de tudo isso é que a paixão maior deles é por Jesus.Aquele que ensina-nos a amar sem distinção de sexo, raça ou posição social.

    ResponderExcluir
  7. Deus no inicio fez o homem e viu Deus que o homem estava so fez sua parceira no caso era uma mulher.Será que esse ato não tem algo a nos dizer!vale a pena refletir. POIS a palavra de DEUS e uma carta de Amor para coda uma de nos ,Mas Deus não faz acepção de pessoas ,pois o mesmo e AMOR.

    ResponderExcluir
  8. NÃO CABE A NINGUEM JUGAR A SEU PROXIMO,SE NÃO CONCORDA ,RESPEITA POIS TODOS OS SERES E DIGNO DE RESPEITO E CABE SOMENTE A Deus jugar ,pois e o unico que nos dize atrves de sua palavra a biblia que jugar com justiça.

    ResponderExcluir