terça-feira, 20 de outubro de 2009

NEHOM TÁ NA PARADA!




9 comentários:

  1. Se todos os seres humanos respeitasse o seu proximo ,não precisaria desse movimento .mas como existe pessoas preconceitiosa enescessario esses movimento ,parabens aos envolvidos nessa parada pela a iniciativa .

    ResponderExcluir
  2. Desejo parabenizar os organizadores desse evento pela iniciativa de lutar contra a discriminação. Infelizmente vivemos em uma sociedade extremamente preconceituosa, por isso é indispensável que aconteça manifestações como essa. A parti de eventos como este que caminharemos para um mundo menos excludente.
    Duilio Pólo Buritizeiro

    ResponderExcluir
  3. E dever de todos respeitar os outro ,mas como existe pessoas preconceituosa ,vale a pena lutar contra o preconceito, estar de parabens a equipe que estar organizando essa parada sucesso

    ResponderExcluir
  4. O respeito as pessoas deve estar em qualquer lugar que frequentamos.Acho os eventos gays muito interessante e bem organizado.A parada gay já se constitui um evento conhecido mundialmente,porém ainda existe muitas pessoas que não gostam,não concordam e não aceitam.Dai os motivos que acredito acontecer muita violência nesse dia.Gostaria de parabenizar os organizadores do evento,mas o trabalho de conciêntização,sensibilizaçao deve continuar.Irneide-Buritizeiro/mg.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Admiro as pessoas que organizam e as que participam desses eventos,pois assumir-se como gays,lésbicas, bissexuais, representa uma tomada de posição crítica diante das normas sociais. A parada gay por exemplo, é um sucesso e a cada ano aumenta o número de participantes. Parabéns a todos que lutam contra o preconceito.
    Buritizeiro-MG

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente, até o respeito que temos que ter pelas pessoas precisa ser lembrado através que movimentos, já que o preconceito ultrapassa os limites.Desejo sucesso aos organizadores desses movimentos, que lutam pela igualdade.

    ResponderExcluir
  8. acredito que a parada gay é uma maneira de lutarem contra o preconceito,dando a eles liberdade de mostrar quem eles são.

    ResponderExcluir
  9. A parada gay ,e um movimento de pessoas a procura de seus direitos ,isso e um abisurdo pois todos os seres humanos tem direitos iguais ,mas infelismente tem os preconceituos que não respeita as diferença do proximo,eles deve lutar sim pelos seus direitos .

    ResponderExcluir